Pulsar e Vesper

---(CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR)---

Pulsar/Wildfire(O de armadura) e Vesper/Dawnstar(A moça com asas) são personagens da DC Comicsdo grupo Legião dos Super Heróis.

História


Vésper (Dawnstar, mais tarde Bounty) - Nasceu em Ninho Estelar, um mundo colonizado pelos ameríndios. Vésper (seu nome verdadeiro) decidiu viver de suas habilidades mutantes, tais como rastreamento, poder de voar a alta velocidade e imunidade às condições fatais do espaço sideral. R. J. Brand ficou sabendo de sua existência e pagou-lhe um salário para frequentar a academia da Legião dos super heróis, onde ela conheceu Pulsar, que a convenceu a integrar a equipe. Não se sabe ao certo a profundidade de seus sentimentos por Pulsar, mas os dois são, sem dúvida amigos muito íntimos.

Pulsar (Wildfire)- É na verdade Drake Burroughs. Ele foi atomizado até se tornar uma massa de antimatéria(tornando se energia pura) consciente que, por não ter corpo, passa a habitar um uniforme especial para contê-lo. O fato de não poder interagir fisicamente se tornou mais incômodo quando se apaixonou pela legionária Vésper e tornou a busca por uma solução de sua condição algo um tanto obsessivo.

Sobre a Fotomontagem

Nessa fotomontagem utilizei uma técnica chamada Untooning, onde são utilizadas várias imagens sobre um desenho, trazendo o para a realidade. Fiz algumas personificações, detalhando um pouco mais as roupas da Vesper e alterando e incrementando alguns detalhes da armadura do Pulsar.
Bersebah Designs© - Todos os direitos reservados