Soerz Eragor

---(CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR)---


Soerz Eragor ou anteriormente Soul Eraser, conforme o nome do poster, é um romance que estou escrevendo cuja a trama se passa em um ambiente de fantasia medieval.

O personagem principal é Bladewolf, um homem lobo andarilho que percorre diversos locais da terra média, buscando superar um passado que busca esquecer.
Em seu caminho em um mundo repleto de raças e seres das mais variadas espécies acaba conhecendo pessoas que o auxiliam a direcionar sua história para um outro rumo.

Porém o passado volta novamente a lhe assombra de maneria bastante perturbadora, ao mesmo tempo em que surge em seu caminho um artefato intrigante, a poderosa espada petrificada Soerz Eragor. 
Em virtude de ser capaz de enfrentar seus novos desafios, o homem lobo realiza um ritual que desperta a espada, agora uma poderosa arma animada, o ligando a ela para sempre.

Mas o que Bladewolf não imagina é que o artefato que carrega também possui sua história e propósito e vai direciona-lo para algo que jamais foi capaz de imaginar.
Bersebah Designs© - Todos os direitos reservados